
Banda Filhos de Jorge lança ato 1 do projeto “Verã071” nas plataformas
Por Redação
17/11/2025 às 11:30

A banda Filhos de Jorge deu o pontapé inicial em uma nova fase de sua trajetória musical com o lançamento do projeto “Verã071”, que teve estreia na sexta-feira, dia 14 de novembro, nas principais plataformas de música. O álbum veio acompanhado de videoclipes, lançados no sábado (15), através do canal oficial da banda no YouTube.
Sob o comando de Arthur Ramos, Dan Vasco e Papito Gomes, o grupo apresenta quatro faixas inéditas que prometem dominar a estação mais quente do ano: “Cê Tem a Cara”, “Joga o Balaio (Sou Eu)”, “Move Esse Corpo” e “Vai Logo, Vida” — esta última apontada como a grande aposta da banda para o Carnaval.
A primeira colaboração especial do projeto fica por conta do Kanallha, em uma celebração da musicalidade e da irreverência baiana. A produção musical é assinada por Papito Gomes, em parceria com Marcelinho Ícaro e Zamba, reunindo um time de compositores de peso: Arthur Ramos, Dan Vasco, Ayla, Fábio Alcântara, Luquinhas Bagyn, Pierrot Jr, Sam, Samba, Rafa Chagas e Tássia Morais.
Com fortes influências do ballanssu, samba de roda e pagodão, o “Verã071” reafirma a essência da banda e sua conexão visceral com Salvador, cidade que inspira e molda o som contagiante do grupo.
Clique aqui e escute.
”O Verã071 é mais do que um projeto musical, é um convite para sentir o calor, a alegria e a energia da nossa Bahia. A gente quer que o público dance, se identifique e viva esse momento com a gente. É o início de uma nova fase dos Filhos de Jorge, cheia de boas vibrações e surpresas”, destaca Dan, um dos vocalistas da banda.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Faça seu comentário
Relacionadas
Ver maisLéo Santana divulga projeto 3D da megaestrutura do audiovisual que celebra seus 20 anos de carreira
18/11/2025 às 10:57
Por Redação
Sea Mar Day será neste sábado (22) com shows de Jau e Thiago Aquino
18/11/2025 às 10:00
Por Redação

